24 setembro, 2008

O 1º Aniversário

Por incrível que me pareça, fazemos hoje o nosso primeiro aniversário. Iuuuuupiiii!

O balanço deste primeiro ano… contabilizando os desafios de criar e navegar num mundo desconhecido, a expectativa da adesão e aceitação por parte de artistas e público, foi substancialmente satisfatório.

Recebemos cerca de 4000 visitas e a adesão de 12 amigos registados de Portugal, Espanha, México, Argentina e Brasil.
Através dos contactos por e-mail que recebi , foi-me muito grato constatar que despertamos o interesse pela pintura em porcelana em muitos daqueles que nos visitaram.
Afinal é mesmo esse o objectivo dos “Amigos da Porcelana”.

Essa força vai servir para fazermos mais e melhor. Por isso, lembro a todos os nossos Amigos registados que o blog conta regularmente com os vossos artigos sempre tão interessantes e com a mostra das vossas peças de arte.

Estamos também de braços abertos para receber novos amigos que possam contribuir com o seu conhecimento e Arte para a divulgação mundial da Arte manual em porcelana, bastando que me contactem por e-mail.

JUNTOS SOMOS FORÇA CRIADORA !

1 comentário:

ArtByJoão disse...

Ena pá!!! Já lá vai um ano? Essa dos artigos atingiu-me... Sinto-me touchê... Vou ter que remediar isso um dia destes! Obrigado por em terem convidado para participar neste grupo de amigos!