16 abril, 2008

Pintar Porcelana...Plantar uma semente e preservar uma Arte

"O Clube "A Magia da Porcelana" convida toda a comunidade Escolar do Agrupamento Paulo Quintela a assistir e participar no Workshop de pintura com a Mestre Noémia Travassos,

no dia 18 de Abril a partir das 10.20 h na sala de convívio dos alunos da Escola EB 2,3 Paulo Quintela, em Bragança"


O convite partiu da dinâmica artista Elisete Diogo, membro do Conselho Directivo da Escola e também fundadora do Clube "A Magia da Porcelana".

Direccionado aos alunos da sua Escola Paulo Quintela, esta é uma iniciativa louvável à qual dou todo o meu apoio.

Partilhar o meu saber e experiência com os jovens, iluminar o caminho daqueles que serão os criadores de novos conceitos, é para mim uma grande honra e um sonho transformado em realidade.
Aceitei com muito prazer o convite e no dia 18 lá estarei para demonstrar e partilhar os segredos desta maravilhosa Arte milenar.

3 comentários:

Ana Oliveira disse...

Noémia
Permiti-me vir dar uma espreitadela ao seu blog através da Gata Louceira, foi um prazer ver tantos trabalhos de enorme qualidade e criatividade.
Se estiver de acordo gostaria de acrescentar um link no meu blog para o seu para as minhas alunas poderem ver estes excelentes trabalhos.
Parabéns
Ana

Noemia Travassos disse...

Claro que sim, Ana. Tal como menciono nos objectivos dos "Amigos da Porcelana" todos aqueles que amam a porcelana, primam pela qualidade e mais ainda, são capazes de olhar a Arte com um coração grande e uma mente aberta têm necessariamente de dar as mãos. Os meus parabéns pelo seu blog. Adorei as fotografias e os trabalhos! Muita força !

Anónimo disse...

PARABENS!!!!!!!!!!
lindo trabalho, estou muito interessadeo em ser introduzido a essa arte, por ama-lá, sou ilustrador e gostaria de andar mais esse "passo" adorei suas imagens a forma com q vc habilita a cor...
Se puder me ajudar...
jpporangaba@hotmail.com